Parceiros da Redepetro participam de evento na Colômbia

Do dia 2 a 4 de abril, empresários e parceiros da Redpetro Rio Grande do Norte, participaram da edição 2014 da Colômbia Oil & Gas Summit and Exhibition em Catargena, no país que dá nome ao evento.

Este evento genuinamente internacional, ao longo de sua história de três anos, reuniu 2.025 líderes da indústria de 39 países e 1.084 empresas para impulsionar o potencial o setor de petróleo e gás da Colômbia.

Representaram a rede, os empresários Costa Barros (Costa Barros Associados), Renato Araújo (IFRN), Robson Matos (Sebrae/RN), Criste Jones (Servindu), Barreto (Geopetro), Júlio Rezende (UFRN), entre outros.

A Colômbia Oil & Gas Summit and Exhibition é um evento para fornecedores de petróleo e gás da América Latina, que visa expandir os negócios através de novos contatos entre as empresas. Além disso, visa identificar novas oportunidades de investimento e definir as próximas decisões do ramo de atuação.

Os parceiros da Redepetro que participam da Colômbia Oil & Gas Summit and Exhibition aproveitam a passagem pela feira também para conhecer as novas tecnologias que estão sendo usadas no mercado.

Composta por 119 empresas e 12 instituições fornecedoras de bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo e gás no Rio Grande do Norte, a Redepetro é uma cooperação técnica e financeira instalada em Mossoró no ano de 2008.

PETROBRASIL

No retorno ao Brasil, os empresários e parceiros que participaram do Colômbia Oil & Gas Summit and Exhibition, ainda permanecem de 7 a 9 de abril na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, onde participam de evento da Petrobrasil, que reúne todas as redes do País.

 

Assessoria de Comunicação.

Parceiros